
Política de Trocas e Devoluções
Vouchers
-
Prazos:
-
Vouchers adquiridos através de meios eletrônicos, como WhatsApp ou Instagram, poderão ser trocados ou reembolsados durante o período de 7 (sete) dias corridos após a data da compra.
-
Vouchers adquiridos presencialmente podem ser trocados ou reembolsados em até 30 (trinta) dias a partir da data da compra.
-
-
Trocas:
A troca deverá ser solicitada via WhatsApp (44 3031-2364 ou 44 99155-3536) ou pelo e-mail contato@buddhaspamaringá.com.br pelo comprador ou pelo beneficiário do voucher. Após a solicitação de troca do serviço comprado, nossa equipe emitirá um novo voucher virtual somente com o(s) novo(s) serviço(s) escolhido(s) em até 3 (três) dias úteis.
-
Devoluções:
O comprador deverá entrar em contato através do nosso WhatsApp (44 3031-2364 ou 44 99155-3536) ou pelo e-mail contato@buddhaspamaringá.com.br. Não realizamos devoluções para terceiros.
-
Prorrogações:
-
A informação do prazo de validade do voucher consta no próprio voucher. Por padrão, eles são emitidos com validade de 90 dias, mas esse prazo pode ser alterado em determinadas campanhas promocionais. Nos consulte sobre a validade ao adquirir um voucher de serviço em promoção. A validade dos vouchers pode ser prorrogada por até 30 dias, mediante pagamento de 20% do valor total do voucher. Para solicitar, o comprador ou o beneficiário deverão entrar em contato através do nosso WhatsApp (44 3031-2364 ou 44 99155-3536) e solicitar a prorrogação, informando o código do voucher em questão.
Produtos
-
Prazos:
-
Produtos adquiridos através deste site poderão ser trocados ou reembolsados durante o período de 7 (sete) dias corridos após a data da compra.
-
Produtos adquiridos presencialmente podem ser trocados ou reembolsados em até 30 (trinta) dias a partir da data da compra.
-
-
Trocas:
A troca deverá ser solicitada presencialmente em nossa unidade, através do nosso WhatsApp (44 3031-2364 ou 44 99155-3536) ou pelo e-mail contato@buddhaspamaringá.com.br. Não fazemos trocas de produtos por terapias.-
Produtos em perfeito estado: devem ser entregues em nossa unidade na embalagem original, lacrada e em perfeitas condições.
-
Produtos com defeito: Devem ser entregues em nossa unidade para análise, que ocorrerá em até 3 (três) dias úteis, podendo o cliente retirar novo produto, caso a troca seja aprovada.
-
-
Devoluções:
O comprador deverá entrar em contato através do nosso WhatsApp (44 3031-2364 ou 44 99155-3536) ou pelo e-mail contato@buddhaspamaringá.com.br. Não realizamos devoluções para terceiros.-
Produtos em perfeito estado: devem ser entregues em nossa unidade na embalagem original, lacrada e em perfeitas condições.
-
Produtos com defeito: Devem ser entregues em nossa unidade para análise, que ocorrerá em até 3 (três) dias úteis, podendo o cliente retirar novo produto, caso a troca seja aprovada.
-